Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Robert Downey Jr. faz homenagem emocionante ao filho no Facebook

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


12/03/2016 | 15:28


O ator Robert Downey Jr. fez na última sexta-feira, dia 11,uma publicação emocionante para felicitar seu filho Indio, de 22 anos de idade, por sua sobriedade e sua nova música.

- Parabéns para o meu primogênito. Tendo enfrentado o vício, seu compromisso contínuo para com a recuperação continua a inspirar e surpreender, disse o ator sobre seu filho com a atriz e cantora Deborah Falconer.

O filho de Robert, Indio foi condenado no passado por posse de cocaína e ficou em um programa de reabilitação de 20 meses. Mas completou com sucesso o programa e Robert se orgulha muito disso.

- Infelizmente há um componente genético para o vício e Indio tem provavelmente herdado isso da família, disse o eterno Homem de Ferro à revista People sobre a prisão de seu filho.

Em seu post no Facebook, o ator também falou sobre as realizações musicais de seu filho:

- Também podemos lembrar, Indio tem sidoum músico de coração. Nos últimos anos, com o seu companheiro de banda Ralph Alexander, eu testemunhei sua dedicação, consistência e determinação para crescer como artista.

Robert que interpretará o Homem de Ferro pela última vez no cinema em Capitão América: Guerra Civil, terminou o post indicando aos fãs e seguidores as músicas da banda de seu filho.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados