Cultura & Lazer Titulo Diva pop
Beyoncé revela qual foi o momento de maior orgulho de sua vida
11/03/2016 | 12:19
Compartilhar notícia
Divulgação


Beyoncé deu uma entrevista em que falou sobre duas figuras muito especiais em sua vida: sua filha e sua mãe. Segundo informações do site Daily Mail, tirando todos os prêmios que já ganhou em sua carreira, a cantora afirma que o nascimento da pequena Blue Ivy foi um dos momentos mais especiais de sua vida: Tirando todas as coisas que já conquistei, meu momento de maior orgulho, com toda a certeza, foi dar à luz a minha filha, Blue.

A diva também comentou sobre a mãe, que sempre a apoiou em todos os momentos: Minha maior heroína é e sempre será minha mãe. Ela me ensinou a ter empatia, trabalhar duro e trabalhar com inteligência. Tudo o que eu sei sobre ser mãe eu aprendi com ela. Minha mãe inseriu uma confiança enorme em mim e em minha irmã, e nos ensinou a sempre sermos gratas.

Ela também encorajou outras mulheres a se inspirarem em grandes nomes femininos mundiais: Eu gostaria muito que minhas fãs mais novas lessem O Que Pode Levar Uma Mulher A Ser Presidente? , de algumas mulheres fantásticas. Elas te inspirarão a ser uma líder melhor. Hoje eu não preciso trabalhar baseada nas expectativas de outras pessoas ou me sentindo pressionada por elas. Eu já coloco muita pressão em mim mesma., conclui.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;