Esportes Titulo No lugar de Lucas Lima
Dorival fecha treino e mantém mistério quanto a substituto de Lucas Lima
Por
10/03/2016 | 17:38
Compartilhar notícia
Divulgação:


Dorival Júnior manteve o mistério quanto ao substituto de Lucas Lima no Santos ao fechar o treino desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O treinador fechou os portões e não deu qualquer indicação de quem entrará no lugar do meia, suspenso para o jogo contra o Água Santa, no sábado, pelo Paulistão.

Na atividade de quarta-feira, Dorival testou Rafael Longuine na posição. Mas também deu chances a Vitor Bueno, Léo Cittadini e Ronaldo Mendes - Longuine foi quem atuou mais tempo na posição durante aquele coletivo.

Ao fim do treino, o zagueiro Victor Ferraz concedeu entrevista coletiva. No entanto, não fez qualquer revelação sobre o time santista. Até brincou com o clima de mistério. "Melhor não falar nada, né? Foi treino fechado", disse o defensor, aos risos.

Na quarta-feira, Dorival Júnior deu descanso ao zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Ricardo Oliveira, poupados do coletivo. Fizeram apenas fortalecimento muscular. Nesta quinta, eles treinaram normalmente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;