Fechar
Publicidade

Domingo, 19 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após se afastar de Totalmente Demais para cirurgia, Fábio Assunção manda recado na web

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


10/03/2016 | 10:52


Na última quinta-feira, dia 9, Fábio Assunção usou seu Instagram para mandar um recado para o público sobre o seu afastamento da novela das sete, Totalmente Demais, por problemas de saúde.

O ator, que está afastado das gravações de seu personagem Arthur, negou os rumores de que deixaria a novela por problemas com os bastidores da trama e explicou que está passando por um momento delicado em sua vida, já que machucou um dos braços e passou por inúmeras cirurgias.

Escrevo a vocês, desses fã clubes dedicados. Escrevo aos curiosos, aos amigos, aos remetentes de tantas mensagens, e até aos desinteressados, sem filtro. Como dizem, o que não mata fortalece. Quero dizer, de próprio punho, como sempre, que não há motivos para preocupação ou dúvida - o alimento da especulação. Já havia durante a novela, ou melhor, antes da nossa estreia (??!!) rumores de pessoas muito insatisfeitas, jogando contra e escrevendo sobre faltas inexistentes. Gravo desde o início numa queda de braço entre o que é escrito aleatoriamente e o que está no ar, todos os dias. Previram minha morte, a morte da minha personagem, mas o fato é que minha energia, fruto da troca com uma centena de profissionais, meus parceiros, está no ar e isso é inegável. Tive apenas esse ano, em dois meses e meio, três cirurgias na mão, fruto de uma ruptura no tendão do polegar esquerdo. E esta madrugada, após gravar ontem, uma quarta cirurgia, dessa vez na base no pé esquerdo, onde coloquei uma placa com pinos, gesso para que eu termine a novela em maio cumprindo, a demanda da trama de Totalmente Demais e sem sequelas par o meu ofício. Portanto, a vocês, meu muito obrigado pelas mensagens.

O ator ainda esclareceu que irá continuar até o fim da novela, independente do que aconteça:

Nunca houve, nem está havendo, nenhum plano do Arthur deixar a novela. Quem escreve isso por aí não consegue me desviar do meu foco e estou bem!!!! Vamos até o fim, em paz, respeitando as determinações desse poder superior e usando nossa força para continuar. Conheço o joio e escolho o trigo. Nosso sucesso e dedicação, de todos dessa novela, estão à disposição de todos diariamente. Muito amor à todos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados