Esportes Titulo
Mauaense estreia na segunda fase domingo
Por Do Diário do Grande ABC
03/08/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


O departamento técnico da FPF (Federação Paulista de Futebol) anunciou ontem a tabela de jogos da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

A primeira rodada foi marcada para o fim de semana e no domingo, às 10h, o Grêmio Mauaense tem seu primeiro desafio contra a equipe do Guaçuano.

Os 24 clubes classificados foram divididos em seis grupos e vão se enfrentar em turno e returno. Os dois melhores de cada chave garantirão vaga na terceira fase.

ELIMINADO
Apesar de terem dado adeus à disputa pelo título Paulista da Segunda Divisão no domingo após a derrota em casa por 2 a 0 para o Taboão, os jogadores do Palestra foram elogiados pelo presidente do clube, Fábio Cassetari.

"Eles (os jogadores) cumpriram bem o objetivo na competição. Evidente que almejávamos a classificação, mas tivemos muitas dificuldades durante o ano e a equipe se saiu muito bem diante delas", avaliou Cassetari.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;