Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 23 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Gisele Bündchen fala sobre seus filhos em novo documentário

Divulgação/TV Globo Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


09/03/2016 | 16:45


Gisele Bündchen sabe que uma das coisas mais importantes da vida de alguém é sua família e, por isso, a modelo gaúcha não hesita em colocá-la em primeiro lugar. Seja comemorando sete anos de casamento com Tom Brady ou se divertindo com seus filhos Benjamin e Vivian, ela mostra que é uma mãe dedicada.

Por isso, ao participar do documentário brasileiro O Começo da Vida, da diretora Estela Renner, que trata sobre os primeiros dois anos da vida de uma criança e sua importância para o desenvolvimento do bebê, a modelo não hesitou em demonstrar como seus filhos são super importantes para ela:

- Quero que eles saibam que tem uma voz e que eu estou os enxergando e escutando o que eles estão falando.

E se os rumores fossem verdadeiros e a modelo estivesse realmente grávida, temos certeza de que essa família ficaria ainda mais unida!



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados