Fechar
Publicidade

Nacional

Publicado em domingo, 5 de fevereiro de 2012 às 22:16 Histórico

Com energia elétrica cortada, grevistas seguem na AL

Policiais militares em greve permaneciam na Assembleia Legislativa da Bahia na noite deste domingo. A luz no prédio é instável, depois que a energia elétrica foi cortada por volta das 19h deste domingo, desde então, foi acionado o gerador da unidade.

Os policiais grevistas estão acampados na Assembleia desde terça-feira. Muitos trouxeram as mulheres e os filhos, e estão acampados em salas e corredores. Os policiais reivindicam o aumento de gratificação e anistia para quem aderiu ao movimento.

Também no início da noite, os manifestantes se reuniram com um carro de som em frente a AL. Eles não conversaram com a imprensa sobre possíveis negociações. No local, muita água mineral engarrafada e muito suco em caixa para consumo dos PMs grevistas.

 

 



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC