Cultura & Lazer Titulo
Carlos Alberto de Nóbegra completa 80 anos de idade e ganha homenagem em A Praça é Nossa
09/03/2016 | 14:22
Compartilhar notícia


Carlos Alberto de Nóbrega celebra 80 anos de idade neste sábado, dia 12. E, para comemorar, o programa A Praça é Nossa, do SBT, preparou uma edição para lá de especial.

Em homenagem ao humorista, a atração desta quinta-feira, dia 10, receberá convidados, quadros em sua homenagem e até mesmo um bolo com direito a presença de todos os filhos e de sua esposa ao final do programa.

Além disso, o humorista do quadro Jo Soy Jo, uma paródia do programa de Jô Soares, com Alexandre Porpetone, entrevistará o próprio Carlos Alberto, relembrando toda a carreira do humorista.

Para finalizar, a esposa de Carlos Alberto, Andrea Nóbrega, receberá a ajuda de Glória Coelho para escolher um presente para lá de especial para o marido. Já deu até vontade de assistir, não é mesmo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;