Cultura & Lazer Titulo TV
Canal GNT traz novas séries e temporadas

Entre as novidades do canal pago está ‘Histórias de Adoção’, a partir de amanhã

Vinícius Castelli
07/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 O canal pago GNT está com diversas novidades para este mês, com novas temporadas e estreias de séries. Entre as apresentações que tem na manga está Histórias de Adoção, que ganha as telinhas a partir de amanhã, às 23h. Com direção assinada por Roberto Berliner, o programa tem como objetivo tirar o véu de mitos e tabus acerca da adoção no Brasil. Depoimentos recheiam o programa e mostram a luta para o processo de adoção.

Em seguida, às 23h30, a série Compulsão apresenta casos de dependências de drogas, álcool, remédios diversos, como os usados para dormir e emagrecer. Com direção de João Jardim, o programa relata a dificuldade de famílias que passam por esses casos. Na quarta-feira, a partir das 20h30, Carolina Ferraz volta à cena com Receitas da Carolina, que chega à quarta temporada, Ela apresenta receitas do universo mineiro e cruza o oceano Atlântico e mostra receitas da Grécia.

Ainda falando sobre comida, na quinta-feira, às 20h30, Rodrigo Hilbert volta com Tempero de Família. O apresentador desbrava sua terra, Santa Catarina, para mostrar produtores locais e a origem dos alimentos. Em seguida, às 21h, quem assume a programação é Olivier Anquier com Diário do Olivier. No mesmo dia, às 21h45, ainda tem Que Marravilha! Chato Pra Comer, com Claude Troisgros.

Outra estreia fica por conta de Vigiando a Vovó, que vai ao ar na sexta-feira, a partir das 21h30. O programa mostra tudo o que os avós fazem com os netinhos quando os pais não estão por perto. Uma câmera se encarrega de registrar por dois dias a rotina das relações. Já os pais, sem poder interferir e palpitar, assistem a tudo depois.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;