Setecidades Titulo Interior
Polícia Civil de São Caetano prende suspeita de pedofilia
Do Diário do Grande ABC
05/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis da Delegacia Sede e do 3º DP (Nova Gerty) de São Caetano, em ação conjunta comandada pelos delegados José Ribamar de Freitas Raposo e Lucy Mastellini Fernandes, prenderam na manhã de ontem, no Interior, Joana Paula de Azevedo Gonçalves, 35 anos, suspeita de estupro de vulnerável e exploração sexual de criança de 3 anos.

A investigação começou após denúncia de uma testemunha. Policiais das duas delegacias atuaram para identificar a indiciada e recolher as provas do delito, no caso, o material produzido em tempo real ou em vídeos gravados no qual ela abusava da criança e que era oferecido em troca de dinheiro. Os investigadores descobriram que a menina seria sobrinha da indiciada e que ficava com ela a cada 15 dias, a pedido da mãe, para que ela visitasse o pai da criança (e irmão de Joana) na prisão.

A polícia agora irá apurar o local exato onde os fatos ocorriam, se a indiciada agia sozinha ou tinha algum comparsa e, ainda, a existência de eventuais ‘consumidores’ dos vídeos. Informalmente, Joana confessou os delitos e justificou-se dizendo estar embriagada. Foram apreendidos três celulares, vários CDs e peças de roupa usadas nos vídeos.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;