Publicado em domingo, 21 de setembro de 2008 às 07:29

Sete mais procurados do Grande ABC


Luciano Cavenagui
Da Sucursal de Diadema

Incorporar notícia

A Polícia Civil do Grande ABC procura sete homens acusados de diversos crimes na região, alguns deles com atuações até em outros estados. Eles estão foragidos e qualquer pista sobre os seus paradeiros pode contribuir para as suas prisões. Quem tiver informações sobre os integrantes da lista pode telefonar para o número 181 do Disque-Denúncia. O anonimato é garantido.

Em São Bernardo, um dos mais procurados é Bruno Gonçalves Feitoza, 26 anos. Em junho, ele participou do assassinato do chefe dos investigadores do 3º Distrito Policial de São Bernardo, Luiz Gonzaga Marques.

Feitoza é acusado de atuar em diversos assaltos a estabelecimentos comerciais, principalmente no bairro Demarchi. Também tem predileção especial por roubo de carros. A polícia acredita que ele deve estar escondido no Rio de Janeiro.

O investigador Marques foi morto durante um assalto a um bar no Jardim Valdíbia. Gonzaga chegava ao local quando foi surpreendido por dois assaltantes. Os homens tomaram a arma do investigador, viram sua carteira funcional e dispararam sete vezes. Em seguida fugiram do local levando o carro de Marques.

Dos quatro participantes, três estão presos, incluindo Héberson de Melo Silva, 18 anos, o Saci, e dois adolescentes. Saci foi detido na favela do Divinéia.

Em Diadema, a Polícia Civil está à caça principalmente de dois acusados: Antônio Carlos Pereira Santos, 31 anos, o Legal, e Robson Luis Rodrigues, 34.

Legal se destacou na onda de assaltos a condomínios de luxo que acometeu a Capital dois anos atrás. Seu campo de atuação também se estendeu por São Bernardo e em diversos estabelecimentos comerciais em Diadema, cidade onde possui muitos familiares e amigos.

Nos assaltos a condomínios de luxo, Legal teve o perfil de ladrão calmo, discreto e que não apavora as vítimas. Nos roubos a pontos comerciais sua característica muda, ficando mais agressivo.

A especialidade de Robson Luis Rodrigues são os roubos de carga nas rodovias Anchieta, Imigrantes e Dutra. Já fez diversos caminhoneiros reféns durante as ações, principalmente no perímetro da Imigrantes que abrange Diadema.

Em Mauá e Ribeirão Pires, o alvo principal da polícia é David Cavalcante Ferreira, 19 anos. Ele atuou em vários assaltos a residências nos dois municípios. Tem facilidade em arrombar fechaduras e cadeados.

Em agosto do ano passado, teve a idéia de amarrar todos os integrantes de uma família durante um roubo no Jardim Boa Sorte, em Ribeirão Pires.



Veja Também

Tags

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Revista Playboy Revista Sexy Palmeiras Corinthians São Paulo Santos Portal Santo André Portal São Bernardo Portal São Caetano Portal Diadema Portal Ribeirão Pires Portal Mauá Portal Rio Grande da Serra Portal Grande ABC Ronan Maria Pinto Notícias Regionais Política Regional Vídeos de Santo André no ABC Paulista Vídeos de São Bernardo no ABC Paulista Vídeos de São Caetano no ABC Paulista Vídeos de Diadema no ABC Paulista Vídeos de Mauá no ABC Paulista Vídeos de Rio Grande da Serra no ABC Paulista Vídeos de Ribeirão Pires no ABC Paulista