Cultura & Lazer Titulo
Bar da vez: Soul Bikers nasceu da paixão por cilindradas
Por Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
09/08/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


Dois amigos motociclistas resolvem abrir, ao mesmo tempo, um bar e um lava-rápido. Esquisito? Não se as motos em questão valem mais que um carro zero-quilômetro e os donos têm bom gosto. O resultado pode ser conferido há pouco mais de um mês no Soul Bikers Wash & Services Bar e Boutique, em São Bernardo.

O cardápio é enxuto, com destaque para as variações no preparo da carne de carneiro, uma tradição na família de Maurício Gouveia Grosso, 32 anos. O empresário se aventurou na área com o sócio Anderson Furtado. Cerveja em garrafa de 600 ml nem pensar, a casa oferece várias marcas diferenciadas e importadas, além do chope Brahma. O local aconchegante facilita o atendimento personalizado. A decoração, incrementada com vários objetos trazidos por Maurício de uma recente viagem aos EUA, remete aos anos 1950 e 1960. Destaque para a linda mesa de sinuca octagonal, sim, ela tem oito bocas. Em laca negra, "saiu" da cabeça de Maurício. "Mandei fazer."

O Soul Bikers fica na Rua Baffin, 343, no Jardim do Mar (tel.: 4121-5556). Abre de terça a domingo e feriados, a partir de 16h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;