Cultura & Lazer Titulo
Eva Longoria usa até enchimento no derrière para dar uma de Nicki Minaj
Por
12/02/2016 | 19:13
Compartilhar notícia


Eva Longoria está com tudo em 2016! Depois de ficar noiva de Pepe Báston e estrelar na sua própria série de televisão chamada Telenovela, achávamos que a atriz não poderia se superar. Mas o fez!

Na última quinta-feira, dia 11, ao participar do programa Lip Sync Battle, ela arrasou com a concorrente, a também atriz Hayden Panettiere e se tornou a grande campeã da batalha levando o cinto para casa.

Não que a competição não tenha sido acirrada. Hayden foi quem abriu o show interpretando a canção One Way or Another da banda Blondie e até provocando Longoria. Depois foi a vez da vencedora, que cantou Low de Flo Rida.

Mas a decisão veio mesmo na segunda rodada quando Eva colocou enchimento no derrière para recriar o famoso clipe e canção Anaconda, de Nicki Minaj. Para tentar vencer, Hayden cantou Lady Marmelade com a presença especial de Cristina Aguilera, porém não conseguiu convencer e a Eva se tornou a grande vencedora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;