Esportes Titulo Às 18h30
São Bernardo pega o Botafogo para embalar no Paulistão

Mesmo atuando em Ribeirão Preto, Tigre quer tirar proveito dos problemas adversários

Anderson Fattori
11/02/2016 | 07:30
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


O São Bernardo tem nesta quinta-feira ótima chance de embalar no Paulistão. Após empatar com o Santos (1 a 1) e vencer o Oeste (1 a 0), o Tigre pega o Botafogo, às 18h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e tenta aproveitar o momento instável do rival para se manter entre os primeiros do Grupo B – o Pantera é o lanterna da Chave A.

Além de iniciar a competição com derrota para o Palmeiras (2 a 0) e empate contra o Grêmio Novorizontino, o Botafogo entra em campo desfalcado de seu principal armador. Vitinho sofreu ruptura total do ligamento cruzado do joelho esquerdo e ficará seis meses afastado dos gramados. Para piorar, o técnico Marcelo Veiga só tem Diego Pituca como opção no elenco.

Apesar das fases distintas dos clubes, o técnico Roberto Fonseca cobra atenção de seus jogadores. “Temos de encarar cada jogo como decisão e levar para o campo esse espírito. Tenho certeza que, se for assim, conseguiremos um bom resultado”, projetou o treinador.

Já o lateral-esquerdo Léo Veloso chama atenção para a qualidade do Botafogo. “Será um jogo difícil, mas temos de fazer nosso melhor para trazer bom resultado. Tivemos um bom começo e temos de manter essa linha de dedicação e humildade. Se continuarmos assim, temos tudo para conseguir nosso objetivo”, comentou o jogador.

Uma das novidades na delegação são-bernardense foi o atacante Henan, que teve a documentação regularizada e seguiu para Ribeirão Preto, mas deve ficar no banco de reservas. “Henan é uma opção interessante para a partida. É um jogador que conhece o clube e reforço importante”, disse Fonseca.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;