Cultura & Lazer Titulo
Fã brasileiro de Lady Gaga faz desenho arrasador e cantora compartilha a imagem
Por
10/02/2016 | 16:04
Compartilhar notícia


O Brasil é realmente repleto de talentos, que sabem muito bem como representar no âmbito nacional e internacional, não é mesmo? O estudante Alef Vermon que o diga. Ele teve seu talento reconhecido por nada mais, nada menos, que Lady Gaga.

O jovem de 19 anos de idade fez um desenho lindo da estrela, todo no estilo Disney de ser, após a apresentação da cantora do Super Bowl, e compartilhou a imagem em sua conta no Instagram, Gaga, então, viu a ilustração e amou.

Para agradecer, ela resolveu postar o desenho em sua página no Instagram e no Facebook, levando os fãs da estrela à loucura. A bela, que estaria fazendo dieta radical e deu um esbarrão em Leonardo DiCaprio que viralizou, também fez com que o autor da obra ficasse muito feliz, claro, e, com isso, ele escreveu, todo agradecido:

Ela REPOSTOU gente! Muito obrigado a todos que marcaram. Fofo, não é mesmo?

Arrasou Alef, com certeza representou o Brasil muito bem!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;