Esportes Titulo
Aguirre barra Hyuri, mantém Patric no ataque e escala Leonardo Silva
Por
09/02/2016 | 19:28
Compartilhar notícia


Sem poupar titulares, como fez na última partida, o técnico Diego Aguirre definiu nesta terça-feira o time do Atlético Mineiro para o jogo contra a Caldense, nesta quarta, em rodada do Campeonato Mineiro.

No único treino de preparação para este confronto, que reeditará a final do último Estadual, Aguirre não fez mistério. Sacou o atacante Hyuri, um dos reforços para a temporada, manteve o lateral Patric no ataque e escalou a zaga com Leonardo Silva, recuperado de uma entorse no pé direito e liberado pelo departamento médico.

Desta forma, o treinador definiu os titulares com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Tiago e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo e Luan; Patric e Lucas Pratto.

Com esta formação, ele garante os retornos de Marcos Rocha, Douglas Santos, Leandro Donizete, Rafael Carioca e Lucas Pratto, que ficaram de fora da derrota para o Figueirense, no domingo, em jogo válido pela Copa Sul-Minas-Rio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;