Setecidades Titulo Acidente
Estudante de S.Bernardo cai de carro alegórico em S.Paulo
Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
08/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Peter Leone


O estudante de São Bernardo, Renato Henrique Teixeira, 21 anos, caiu ontem de um carro alegórico da escola de samba X-9 Paulistana, da Capital, momentos antes de o desfile começar, no Sambodromo do Anhembi. O componente foi levado para Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e liberado ontem, segundo a assessoria de imprensa da escola.

O morador da região, que não tem previsão de alta, passou por tomografia que acusou uma uma fratura de vértebra torácica.

Segundo Teixeira, que conversou via Facebook com a reportagem do Diário, o acidente ocorreu quando ele subia no carro alegórico, que tinha três plataformas, com a ajuda de um guindaste. “A escola já estava atrasada, estávamos sendo apressados e notamos que a estrutura não estava segura. Quando fui me posicionar, a estrutura não aguentou e desabou para a frente.”

Segundo testemunhas, o mastro da alegoria tombou, o que ocasionou a queda do jovem.

Teixeira, que prática aulas de circo em São Bernardo, foi convidado para desfilar na escola após integrantes da comunidade recusarem o convite em decorrência da altura do carro alegórico, que tinha 13 metros.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;