Esportes Titulo Sexto colocado
Jô Fernandes faz dois e Azulão bate Votuporanguense no Plínio Marin
da Redação
07/02/2016 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Caetano seguiu à risca a dica do lateral-direito Grafite de que, para garantir a classificação à segunda fase da Série A-2 do Campeonato Paulista, é preciso pontuar sempre, seja dentro ou fora de casa. E ontem, em Votuporanga, o Azulão não poupou energias para atingir a meta e derrotou os donos da casa por 3 a 0, no Estádio Plínio Marin. O destaque do confronto foi o atacante Jô Fernandes, autor de dois gols.
O resultado levou os visitantes à sexta colocação, com sete pontos, enquanto o Votuporanguense ocupa o 17º lugar, com apenas um.

Quando a bola rolou, os donos da casa chegaram a assustar em duas bolas na trave, com Renan Rocha e Afonso. Mas quem fez foi o Azulão, aos 42, com Jô Fernandes.

Na segunda etapa, o São Caetano ampliou aos seis, com Daniel Costa, e fechou o placar aos 20, novamente com Jô Fernandes. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;