Esportes Titulo
Após bom início, Luan elogia atitude do Vasco: 'Equipe trabalhadora'
05/02/2016 | 20:15
Compartilhar notícia


Rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco não deixou o desânimo tomar conta da equipe para este ano e é um dos destaques do início do Campeonato Carioca. As duas vitórias (4 a 1 sobre o Madureira e 3 a 1 sobre o América) animaram o elenco, como deixou claro o zagueiro Luan nesta sexta-feira. O jogador exaltou o lado "trabalhador" do elenco.

"É um time muito trabalhador, sabe o que quer da competição. Sabemos que se entrarmos moles no jogo, vamos ser surpreendidos. Trabalhamos bastante, estudamos o adversário. Defino o Vasco 2016 como uma equipe trabalhadora, que sabe o que quer dentro de campo", declarou.

É justamente em nome desta boa campanha no início do estadual e do trabalho feito até agora que Luan prometeu apenas descansar no carnaval. Os jogadores poderão aproveitar um dia de folga neste sábado, já que o Vasco só entrará em campo novamente na quarta que vem, diante do Volta Redonda, em São Januário.

"Eu vou ficar em casa com a família, tranquilo. No máximo uma praia neste sábado. Sabemos que o cansaço de amanhã é maior ainda por causa do jogo. É um tempo bom para aproveitarmos a família, descansar. Vamos acompanhar pela televisão esse carnaval", garantiu.

Nesta sexta-feira, os jogadores que encararam o América na quinta fizeram apenas um trabalho regenerativo. Já os reservas disputaram um jogo-treino diante do Itaboraí, vencido por 2 a 0, com gols de Aislan e Matheus Índio, de pênalti.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;