Social Titulo Conscientes
Social do Diário: Com 94 anos, Dona Joaquina acompanha bloco andreense para conscientização
Juliana Bontorim / Social do Diário
05/02/2016 | 10:49
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Tradicional Bloco da Saúde em Santo André reuniu foliões trajando alegorias para levar à população mensagem de alerta. O encontro para prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis, na edição deste ano, tratou outros tipos de atenção. “Devido as ocorrências de contaminação de Dengue, Chikungunya e Zika, o principal foco é o combate do vírus Aedes Aegypti e um despertar para as pessoas sobre o assunto”, conta a coordenadora da programação, Malu Malatesta. Durante a movimentação –olhares atentos dos lojistas –, marchinhas de Carnaval e paródias agitaram os integrantes da manhã de alegria na Coronel Oliveira Lima. A diversão ficou por conta do Coletivo de Maracatu, que levou os diversos grupos que integraram a ação a sambar em prol da conscientização.

Confira a agitação no DGABCTV: http://www.dgabc.com.br/TV/Video/1725434/21/bloco-saude-leva-conscientizacao-sobre-dengue-?autoStart=True

CONECTADOS

FESTA

Famosos confirmaram presença no agitado Camarote Bar Brahma, com início hoje. Globais, ídolos do esporte e renomados sambistas estarão no local. Para a Folia não acabar, transfer levará interessados para after party na Love Story, a partir das 3h. Quem comparecer aproveitará a gastronomia dos restaurantes Dalva e Dito e Bar da Dona Onça.

CELEBRAÇÃO

Entre amanhã e terça-feira, o Complexo Cultural Ayrton Senna, em Ribeirão Pires, recebe o Rebanhão de Carnaval de 2016. Nomes como Alexandre Campello, Arnaldo Franco e Oscar Lokão compõem programação.

Colaboração das estagiárias Stefanie Sterci e Amanda Guilhen.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;