Social Titulo Passarela
Social do Diário: New Faces em desfile para apresentação no clube andreense
Por Juliana Bontorim / Social do Diário
26/01/2016 | 10:09
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: De olho nas apostas para o mercado da moda, projeto New Faces reuniu cerca de 300 pessoas para conferirem desfile das crianças, adolescentes e adultos que colocaram o talento à mostra em passarela de clube de Santo André. Entre os participantes, a apresentadora mirim do Programa da Sabrina, da Rede Record, Isabelle Aragão. “Como todo encontro fashionista, o nosso projeto serve como vitrine para divulgar modelos, além de revelar talentos de todas as áreas”, explica o produtor e diretor de grupo andreense, Bruno Tito.

CONECTADOS

HONRARIA

Para lembrar e homenagear o engenheiro Salvador Arena será realizada missa quinta-feira. Organizada por fundação homônima, a cerimônia será na Paróquia São João Batista, no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo. No dia 28, completam-se 18 anos da morte de Salvador Arena, que comemoraria aniversário em 12 de janeiro. “A gente lembra com saudade, mas queremos agradecer a Deus pela pessoa que foi e pela região ter tido um empresário que deixou um importante legado”, disse Maria Luzia de Almeida, conselheira da Fundação Salvador Arena.

RESULTADOS

Encontro de Mulheres Empreendedoras do Grande ABC está em sua quarta edição. A movimentação gira em torno de quarta-feira para a primeira reunião do ano com programação intensa no Teatro Cacilda Becker, em São Bernardo.Entre as palestras, o consultor do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Victor Arantes aborda o tema Preparando Sua Empresa Para 2016. Na sequência, Casos de Sucesso com bate-papo entre empresárias. Para participar é necessário entrar em contato pelo 4433-4270.

DIVERSÃO

Com o objetivo de aproximar o público infantil da Guarda Civil Municipal e tirar os pequenos da ociosidade das férias, a 26ª edição do Clubinho de Férias da GCM de Diadema está com a corda toda. As ações, gratuitas e em diferentes pontos da cidade, reúnem atividades como pintura de rosto, oficinas de desenhos e de confecção de pipas até dia 31. “Quando nos aproximamos das crianças ganhamos amigos”, conta o comandante da corporação, Valdinar Siliro Da Hora.

Colaboração das estagiárias Stefanie Sterci e Amanda Guilhen.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;