Setecidades Titulo Em Santo André
Policia militar é morto em tentativa de assalto, em Santo André
Do Diário OnLine
24/01/2016 | 17:14
Compartilhar notícia
Arquivo Pessoal


Na manhã deste domingo, o policial militar Dalci Cipriano de Oliveira Júnior, 38 anos, foi morto em uma tentativa de assalto, na Avenida Prestes Maia, em Santo André.

A vítima, pai de dois filhos, seguia para o trabalho por volta das 5h30, em uma moto da marca Honda, quando foi abordado por dois homens ao reduzir a velocidade em um radar.

Ao perceber, o policial tentou fugir, mas levou um tiro no peito. Outros policiais que vinham logo atrás socorreram o  homem e o levaram para O CHM (Centro Hospitalar Municipal), em Santo André, mas Dalci Cipriano de Oliveira Júnior não resistiu após ter duas paradas cardíacas.

O Pm, que tinha 13 anos de corporação e trabalhava no Copom da região, é velado no cemitério do Curuçá, em Santo André, e será enterrado nesta segunda-feira, às 10h.

De acordo com a polícia, os criminosos, que eram da favela Tamarutaca, na cidade, fugiram sem levar a moto. O caso foi registrado no 4º DP (Bairro Jardim), em Santo André, e será investigado pelo DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa) . (Com informações de Tauana Marin). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;