Economia Titulo Empreendedorismo
S.Caetano premia empresas por excelência em gestão
Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
27/11/2015 | 07:05
Compartilhar notícia


Em evento realizado na noite de ontem no Instituto Mauá de Tecnologia, a Prefeitura de São Caetano premiou 61 empresas da cidade que atingiram critérios de qualidade e competitividade corporativa. Foi a terceira edição do Prêmio Sulsancaetanense de Excelência em Gestão, que contou com apoio de entidades como Sebrae, MBC (Movimento Brasil Competitivo) e Fundação Nacional de Qualidade.

“Esse prêmio representa o reconhecimento das boas práticas em nível municipal e esperamos que os outros municípios façam o mesmo para incentivar o empreendedorismo”, afirmou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações de Trabalho, Francisco Antonio Soeltl.

A iniciativa é inspirada no Prêmio MPE de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas. Entretanto, o projeto municipal também reconhece o desempenho de companhias médias e de grande porte. “Não dá para pensar no desenvolvimento do País sem pensar nas micro e pequenas empresas, que representam 90% do total nacional”, diz Claudio Gastal, presidente do MBC.

A empresária e advogada Andrea Giugliani, do escritório Giugliani Advogados, foi premiada pelo terceiro ano seguido. Em 2014, venceu a etapa estadual na categoria de serviços e foi finalista em âmbito nacional. “Nosso diferencial é o fato de entendermos de gestão empresarial. Atendemos mais como consultoria e auxiliamos os empresários na tomada de decisões e análise de riscos”, comenta. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;