Nacional Titulo Carregada de açúcar
Carreta de açúcar tomba e interdita Marginal Pinheiros
23/11/2015 | 11:04
Compartilhar notícia


Uma carreta que transportava açúcar tombou na pista expressa da Marginal do Pinheiros, no sentido Interlagos, na madrugada desta segunda-feira, 23. Às 3h30, o motorista do caminhão, que vinha de Minas Gerais com destino ao porto de Santos, perdeu o controle do veículo, bateu na mureta e capotou. A carga de cerca de 30 toneladas de açúcar ficou espalhada pela pista.

Por volta das 5h40, todas as faixas estavam interditadas para a retirada da carga. Com a chuva da madrugada, a pista ficou molhada dificultando o trabalho.

Pouco depois das 6h, quando duas faixas foram liberadas, a pista expressa estava congestionada desde a Ponte Cidade Universitária até a Rodovia Castelo Branco. Às 9h40, todas as faixas da Marginal foram liberadas mas os reflexos no trânsito continuam.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;