Esportes Titulo
São Caetano fica com o bronze por equipes no Brasileiro em BH
da Redação
22/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Em disputa realizada ontem, em Belo Horizonte, o Serc Santa Maria, de São Caetano, foi bronze por equipes do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística, ao somar 253,625 pontos. Os atletas da região foram superados pelo EC Pinheiros (ouro – 255,975) e pelo Minas Tênis Clube (prata – 253,725).

O time são-caetanense era formado por Arthur Zanetti, Lucas Bitencourt, Gabriel Barbosa, Hudson Miguel e Henrique Flores. No feminino, o Cegin (PR) foi campeão, o Flamengo (RJ) vice e o Osasco levou o bronze.

A partir das 10h de hoje acontece a decisão individual masculina e feminina. Diego Hypólito e Caio Américo, de São Bernardo, disputam no solo e nas argolas, respectivamente. Neste último, Arthur Zanetti e Henrique Flores também participam. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;