Nacional Titulo
Corpo de copiloto morto em acidente é enterrado em PE
15/07/2011 | 12:12
Compartilhar notícia


O corpo do copiloto Roberto Souza Gonçalves, de 60 anos, foi enterrado hoje no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, região metropolitana do Recife. Gonçalves era o copiloto do avião da companhia local Noar Linhas Aéreas que caiu anteontem perto da Praia de Boa Viagem, em um acidente que deixou um total de 16 mortos.

Os nove irmãos e os oito filhos de Gonçalves estiveram na cerimônia desta manhã. Ao som de violinos, o corpo do copiloto foi carregado pelos irmãos sob muitos aplausos. Segundo um dos filhos, ele "morreu como herói".

Ainda hoje devem ocorrer os sepultamentos dos sete corpos já identificados até agora pelo Instituto Médico Legal (IML). A perícia preliminar aponta que a causa da maioria das mortes foi politraumatismo, por causa do impacto da queda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;