Cultura & Lazer Titulo Romântica
Julia Roberts revela qual é sua obsessão
11/10/2015 | 16:11
Compartilhar notícia
Divulgação:


Na cabeça de Julia Roberts só tem espaço para uma única pessoa: seu marido, Danny Moder. Apesar dos rumores de que a atriz estaria se divorciando após 13 anos de casada e que Moder estaria saindo de casa, Roberts mostrou que isso pode estar longe de ser realidade.

Julia provou ser uma romântica sem cura e, em entrevista à revista People, quando foi questionada sobre qual era sua obsessão ela não demorou para dizer que era seu marido, apontando para ele que estava ao seu lado.

Além disso, Roberts é tão conectada com Moder que, além dele ser o dono de seu coração é também seu personal stylist. A cantora estava usando um look Bottega Veneta e revelou que foi seu marido que escolheu. E ele confirmou, dizendo que o vestido e o blazer caíram bem nela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;