Cultura & Lazer Titulo Será?
Kourtney Kardashian curte noite na balada... com Justin Bieber!
Por
10/10/2015 | 14:45
Compartilhar notícia
Divulgação:


Para quem achava que era só Scott Disick que estava curtindo noites badaladas após o término de seu relacionamento de nove anos com Kourtney Kardashian, está muito enganado. É fato que a socialite tirou um tempo para cuidar de si mesma e aproveitar os filhos – e a sobrinha, North West – mas ela voltou para as pistas e, dessa vez, acompanhada.

O empresário parece já ter deixado a socialite no passado, mas Kourtney também deu indícios de que já estaria o superando, e com alguém tão novo quanto o suposto affair de Disick: Justin Bieber! O astro já um grande amigo da família Kardashian-Jenner, já que ele é frequentemente visto na companhia de Kendall, mas parece que agora ele está criando laços com Kourtney.

De acordo com o TMZ, na noite desta última sexta-feira, dia 9, Bieber e Kourtney foram vistos saindo juntos da balada The Nice Guy, em Los Angeles. Apesar de os dois terem chegado em carros separados, no momento em que eles foram embora, Kourtney entrou no carro de Justin. Será que isso é só amizade mesmo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;