Cultura & Lazer Titulo Sabrina Sato
Sabrina Sato passou de apresentadora para cuidadora de animais?
10/10/2015 | 14:21
Compartilhar notícia


Sabrina Sato adora curtir um dia na praia, exibindo suas curvas no biquíni, mas a apresentadora trocou a areia e o mar salgado pelo verde do campo. No próximoPrograma da Sabrina, da Record que vai ao ar neste próximo sábado, dia 10, a musa vai mostrar que também sabe como aproveitar a vida fora da cidade grande.

Todo mundo sabe que no dia 12 de outubro é o Dia das Crianças, não é mesmo? E é claro que Sabrina não ia deixar essa data passar em branco e trouxe a criançada toda para curtirem seu programa de uma maneira um pouco diferente, mas muito divertida! Nem a apresentadora ficou de fora dessa.

Para comemorar, Sabrina Sato levou um grupo de crianças para uma fazenda para que eles pudessem curtir um dia ao lado dos animais, mas a apresentadora tinha tudo pensado e seu objetivo era fazer com que os aparelhos eletrônicos ficassem guardados e todos pudessem curtir a natureza. Como você pode ver na imagem acima, a musa não resistiu e também entrou na brincadeira e até alimentou alguns bichinhos. Mal podemos esperar para ver o resultado dessa bagunça!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;