Cultura & Lazer Titulo
Rodrigo Santoro vai apresentar Que Horas Ela Volta? para votantes do Globo de Ouro
10/10/2015 | 14:21
Compartilhar notícia


O Brasil está, definitivamente, bem representado. Rodrigo Santoro, que atualmente mora em Los Angeles, embarcou no Brasil há alguns dias. Todos achavam que era para apremière de seu novo filme, Os 33. Mas Santoro foi além e contou uma boa novidade em entrevista à revista Época.

O ator foi convidado pela produção do longa brasileiro Que Horas Ela Volta?, de Anna Muylaert, para apresentar uma sessão dedicada à Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood - e, claro, aceitou!

- Vou ser o host, junto com a Anna, da exibição para os votantes do Globo de Ouro na semana que vem. Não é o máximo?

Sim, é o máximo! A premiação é a segunda mais importante da indústria do cinema, depois do Oscar. O filme brasileiro, inclusive, está disputando uma vaga entre os finalistas na categoria de melhor filme estrangeiro. Já estamos torcendo!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;