Cultura & Lazer Titulo
Nicole Kidman fala sobre guinada na carreira após se divorciar de Tom Cruise
09/10/2015 | 19:15
Compartilhar notícia


Durante o evento Women In the World Summit, que aconteceu em Londres na última quinta-feira, dia 8, Nicole Kidman relembrou seu passado turbulento que enfrentou na sua vida após a separação de seu primeiro marido, o astro Tom Cruise.

Questionada se os anos seguintes após a separação e o momento difícil pelo qual passou lhe desencadearam um momento de criatividade, já que foi em The Hours, que ela ganhou seu primeiro e único Oscar e pelo papel em Moulin Rouge, Kidman, confessou no vídeo que você confere abaixo, que atuar foi a maneira que encontrou para escapar de sua própria vida:

- Eu estava correndo da minha vida naquele momento. Eu não era capaz de lidar com a realidade da minha vida e como atriz, você tem essa coisa maravilhosa, onde você pode ir e se perder na vida de outra pessoa e tornar-se alguém por um período de tempo. E quando eu olho para trás, eu realmente vejo isso. E eu, então, acabei abraçando minha própria vida e isso me levou a durante todo esse tempo trabalhar muito. O trabalho foi um ótimo lugar para mim exisitir, e em seguida, isso culminou em eu ganhar um Oscar. - relembra a atriz que ainda contou que após ganhar o prêmio foi a época em que mais se sentiu solitária, já que esperava que o prêmio lhe curasse dos momentos difíceis, o que não aconteceu e ela realmente percebeu que precisava cuidar da própria vida.

Atualmente, a atriz está casada com Keith Urban e possui quatro filhos, dois da relação com Urban e dois da relação com Cruise.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;