Social Titulo Noivas
Emporium das Noivas amplia estrutura de lojas em S.Caetano
Por Juliana Bontorim / Social do Diário
08/10/2015 | 11:48
Compartilhar notícia


Coquetel para 200 pessoas marcou a ampliação de espaço dedicado ao grande dia. Focado em oferecer serviços relacionados ao mercado de festas, como vestidos, gastronomia e decorações, o Emporium das Noivas passa a ter um escopo com 28 lojas, com produtos variados. “Nosso projeto é pioneiro e vamos levar comodidade aos clientes otimizando tempo na contratação”, conta Alessandro Leone, proprietário do local são-caetanense, que apresenta cerca de 1.000 m² de estrutura. A expansão deu o tom da celebração de um ano de aniversário da empresa.

CONECTADOS

COMPOTAS

Banqueteira Gil Goldin – mineira, mas moradora de Santo André há 20 anos –, lança hoje, a partir das 18h30, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Capital, a obra Conservas do Meu Brasil (Editora Senac São Paulo, 144 páginas, R$ 69,90). “São receitas, nas quais apresento técnicas que fazem toda diferença no preparo dos alimentos”, conta a autora.

BELEZA

União entre os arquitetos, designers e convidados para a realização da segunda edição da mostra Design, Moda e Brasilidade em coquetel de apresentação hoje, às 19h30, em São Paulo, no bairro Jardim América. “Convidamos criativos artistas para apresentarem seus trabalhos, com o objetivo de mostrar produtos novos e singulares”, comenta o diretor da casa, João Segatto.

WOMAN

Quem foi que disse que mulher não pode ser independente? Hoje, grupos e empresas reúnem-se no Auditório Nestlé, na Capital, a partir das 9h, para o lançamento oficial do movimento empresarial Mulher 360, que tem como principal objetivo os desenvolvimentos econômico e social da ala feminina. Uma das apoiadoras da iniciativa é a empresa são-bernardense Bombril. Marcos Scaldelai, presidente da instituição, deve prestigiar o encontro.

SENSORIAL 

Novo restaurante integra a movimentada Avenida Kennedy, em São Bernardo, Tropez Bar promete ser ponto de encontro com clima europeu. “A intenção é trazer a praia francesa para a cidade, mas a gastronomia terá cardápio mundial e a decoração agradará a todos os gostos”, conta o proprietário do estabelecimento, Murilo André Morgado, que recebe convidados, hoje, para inauguração.

Colaboração dos estagiários Lucas Ichimura e Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;