Cultura & Lazer Titulo Lúpus
Selena Gomez revela que se afastou por causa do lúpus, doença que a levou fazer quimioterapia
08/10/2015 | 09:16
Compartilhar notícia
Divulgação


Selena Gomez está prestes a lançar seu novo álbum de estúdio, chamado Revival, que representa uma nova fase em sua vida. E foi exatamente sobre isso que ela falou à Billboard, passando por Justin Bieber, Taylor Swift, sobrepeso, depressão e até mesmo quimioterapia.

Lúpus

Os rumores que a cantora sofreu, ao dar um tempo em sua carreira, fez com que ela ganhasse as manchetes por supostos problemas com drogas, por exemplo. Mas Selena contou que, na verdade, ela havia descoberto que estava com lúpus, doença que pode afetar pele, articulações e outros órgãos do corpo:

- Eu fui diagnosticada com lúpus e passei por quimioterapia. Por isso tirei esse intervalo. Eu poderia ter tido um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Eu queria muito dizer Vocês não fazem ideia. Estou fazendo quimioterapia. Vocês são idiotas. Eu me afastei até quando estivesse me sentindo confiante e confortável de novo.

Justin Bieber

O ex-namorado de Selena também está passando por uma fase, principalmente no mundo da música, mas ela nega que ele tenha servido de inspiração para esse seu momento na vida, após ficar decepcionada com as escolhas feitas no passado:

- Não. Esse é o meu momento. Eu mereci isso. Eu conquistei isso. Isso é tudo eu.

Sobrepeso

A cantora ainda relembrou de quando sofreu comentários maldosos por ter aparecido acima do peso ao usar biquíni na praia, o que a fez optar pela terapia:

- Foi a primeira vez que eu experienciei xingamentos em relação ao meu corpo. Eu acreditei em algumas palavras que eles diziam. Quando outra pessoa tem em mãos sua auto-estima...

Taylor Swift

Por fim, não deixou de creditar essa ajuda de adquirir confiança à sua grande amiga, Taylor Swift. Selena admite que é difícil confiar em outras pessoas e deixá-las entrar em seu mundo, mas Taylor e o grupo de amigas dela a tem ajudado com isso:

- Taylor me faz me sentir poderosa, como seu pudesse confiar nas pessoas. Todas aquelas meninas são demais. A gente tira fotos, muda de vestido, dança - coisas de garotas super clichê, mas é demais. A forma como ela se importa com as mulheres é tão inflexível. Isso tá me fazendo sair da concha, concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;