Nacional Titulo
Polícia detém mãe que abandonou criança em Higienópolis
Por
07/10/2015 | 17:17
Compartilhar notícia


A Polícia Civil conseguiu identificar e deter nesta quarta-feira, 7, uma empregada doméstica de 37 anos suspeita de ter abandonado a própria filha na Rua Piauí, em Higienópolis, na região central, no domingo, 4. Segundo a Polícia, a mulher trabalha e mora na casa de uma família, a uma quadra do local onde a criança foi abandonada.

Os policiais do 4º Distrito Policial (Consolação) conseguiram identificá-la através de imagens de câmeras de segurança. Nas imagens, ela aparece carregando uma sacola branca, onde o bebê estava escondido, e um guarda-chuva. Pouco depois, deixa a criança ao pé de uma árvore e sai andando.

De acordo com as investigações, a emprega escondeu dos patrões que estava grávida. No domingo, 4, ela teria ido usar o banheiro, quando entrou em trabalho de parto. A menina ainda ficou cerca de 12 horas escondida na casa, antes de ser enrolada em um pano, posta dentro de uma sacola e deixada na rua.

A menina foi encontrada por um zelador que trabalha em um prédio Rua Piauí e estava indo para missa. A criança foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, em Santa Cecília, também no centro, onde recebeu atendimento médico e aguarda decisão judicial para ser encaminhada a um abrigo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;