Cultura & Lazer Titulo Por mês
Beyoncé e Jay Z gastarão mais de meio milhão de reais por mês em aluguel
07/10/2015 | 16:35
Compartilhar notícia
Divulgação


Beyoncé e Jay Z são um dos casais mais poderosos do showbiz, mas nem por isso eles escapam de algumas despesas mais mundanas, como o aluguel.

Depois de receberem um aviso para deixar a casa onde estavam, eles conseguiram uma propriedade ainda melhor, segundo o TMZ. Os dois agora alugam uma casa em Holmby Hills, em Los Angeles, cujo preço de mercado chega em 45 milhões de dólares - mais de 172 milhões de reais. E sabe quando eles vão desembolsar por mês na propriedade? 150 mil dólares, mais de 575 mil reais.

A casa pertencia ao dono do L.A. Dodgers, um dos times de beisebol mais famosos, mas foi vendida para um milionário inglês não identificado que, como mal passa tempo no local, decidiu alugá-la.

Os dois assinaram contrato para ficarem pelo menos um ano na casa que tem uma piscina interna e uma externa que tem até cachoeira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;