Política Titulo
'Reforma ministerial não atendeu necessidade da base', diz Mendonça Filho
07/10/2015 | 15:01
Compartilhar notícia


O líder do DEM na Câmara, Mendonça Filho (PE), responsabilizou o governo pelo esvaziamento da sessão do Congresso no final da manhã desta quarta-feira, 7. Apenas 223 deputados compareceram à sessão, quando era preciso um mínimo de 257. Muitos governistas se ausentaram. O esvaziamento da sessão foi articulado entre parlamentares da oposição, da base aliada e o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

"O governo demonstra que a reforma ministerial não atendeu a necessidade da base. Menos de uma semana depois da realização do anúncio da reforma e poucos dias depois da posse dos novos ministros. O governo não tem força nem sequer para assegurar o quórum mínimo", afirmou Mendonça Filho.

"Para mim, é uma situação vexatória, uma coisa impressionante como o governo permanece num impasse político", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;