Cultura & Lazer Titulo
Carey Mulligan dá à luz seu primeiro filho e já volta para o trabalho!
Por
07/10/2015 | 14:31
Compartilhar notícia


2015 não poderá ficar conhecido só como o ano das separações, muitos bebês também chegaram ao mundo! A mais nova mamãe do pedaço é a britânica Carey Mullingan, que deu à luz seu primeiro filho com o marido, Marcus Mumford, da banda Mumford e Sons.

A informação foi confirmada pela UsWeekly, que garantiu que o bebê está saudável. Só não sabemos ainda se é ele ou ela, já que o casal, que selou a união em segredo em 2012, não revelou o sexo ou o nome da criança. Aliás, nem mesmo sua data de nascimento foi divulgada!

- Eles estão amando ser pais e seus amigos e familiares estão muito animados, afirmou uma fonte.

Carey já está recuperada e pronta para a próxima, aliás, já que até apareceu nesta quarta-feira, dia 7, na première de seu novo filme, Suffragette, no Festival de Cinema de Londres. A beldade misturou texturas e estampas e apostou em um look mais soltinhos, já que ainda deve estar recuperando sua antiga forma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;