Cultura & Lazer Titulo
Louis Tomlinson e Liam Payne teriam se desentendido no meio de uma apresentação
05/10/2015 | 17:21
Compartilhar notícia


O clima parece ter esquentado entre os integrantes da banda One Direction. Durante uma apresentação na Manchester Arena, na Inglaterra, Liam Payne e Louis Tomlinson aparentemente teriam tido um desentendimento no meio da performance do hit What Makes You Beautiful.

Embora algumas pessoas tenham interpretado a briga como uma grande brincadeira, uma fã, que esteve presente no show, contou ao Daily Mail que estranhou o comportamento de Louis ao longo da apresentação.

- No intervalo das canções, o Louis ficava desaparecendo do palco toda hora. Os outros três ficavam olhando confusos. Em seguida, Louis esqueceu a letra de uma das músicas, disse a espectadora.

Procurado pela publicação, o representante da banda endossou o coro de pessoas que dizem que os dois estavam apenas brincando e afirmou que todos que já viram as apresentações do grupo sabem disso.

Vale lembrar que Louis, que está esperando o seu primeiro filho, já se envolveu em brigas com Zayn Malik, que deixou a banda no começo de 2015.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;