Cultura & Lazer Titulo Tango
Katy Perry fez muito mais do que um show na Argentina
05/10/2015 | 15:06
Compartilhar notícia
AP


Cabelos coloridos? Algodão doce? Nada disso! Depois de uma animada passagem pelo Brasil, Katy Perry mostrou um lado mais dramático durante sua estadia em Buenos Aires, na Argentina.

A cantora, que estava no país para se apresentar com a turnê Prismatic Tour, tirou uma noite para curtir um show exclusivo do mais puro e verdadeiro tango argentino. E não é que até ela acabou dançando? Ao final da apresentação, que aconteceu na última sexta-feira, dia 2, Katy foi chamada pelo dançarino principal da companhia, Carlos Copello, para se levantar e arriscar alguns passos.

Mas depois de tanto agito, Katy Perry não resistiu e acabou ficando doente, como mostrou em uma imagem postada no domingo, dia 4, em sua conta no Instagram. A foto mostra uma sopa de letrinhas com a palavra sick, que em inglês significa doente. Melhoras, Katy!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;