Cultura & Lazer Titulo
Andrew Garfield admite que a fama o deixa inseguro e assustado
02/10/2015 | 12:01
Compartilhar notícia


Andrew Garfield tem dado várias declarações polêmicas ultimamente, mas dessa vez ele decidiu abrir o coração e comentar sobre as armadilhas da fama à New York Magazine.

Sobre não ser um grande fã de redes sociais, o ator revelou que é difícil encontrar um balanço entre deixar os seus fãs por dentro da sua vida e, ao mesmo tempo, manter a sua privacidade.

- A minha prioridade é o trabalho, e o trabalho é dependente de pessoas que não sabem muito sobre mim. Então, onde está o equilíbrio? Onde está a linha que eu tenho que andar, e todos nós temos que andar? Porque eu quero fazer a diferença no mundo, eu realmente quero, e isso é uma coisa realmente brega para querer, revelou.

O boy recentemente revelou que não tem preferência sexual, e agora, conversando com a revista, Andrew disse que não se sente aceito pela cultura atual, que apenas nomeia alguém quando este é bonito, charmoso e carismático o suficiente.

- Constantemente nos dizem que não somos o bastante, que não temos o suficiente e que nunca vai ser o suficiente.

E se você pensa que interpretar o Homem-Aranha o deixou confiante para enfrentar o mundo das celebridades, o ator disse que, na verdade, apenas o fez desenvolver a sua crítica em relação a este universo.

- Eu ainda estou perdido em meus próprios caminhos, e inseguro e com medo, e realmente não sei quem eu sou. A celebridade é a nova religião, tanto quanto eu posso ver, juntamente com dinheiro, poder e status. É tudo o mesmo guarda-chuva - as mesmas forças sedutoras do mal, de verdade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;