Social Titulo Passarela
Cãominhada será neste domingo em Santo André
Juliana Bontorim / Social do Diário
02/10/2015 | 10:32
Compartilhar notícia


Os pets desfilarão pelas ruas de Santo André na manhã de domingo, integrando a 8ª Cãominhada, partindo do estacionamento do Paço Municipal. “É importante levar capa e guarda-chuvas para os donos dividirem com os bichinhos”, comenta a veterinária Mirella Ong, que acrescenta que em caso de Sol forte é importante fazer o ‘teste da mão’. “Se o asfalto estiver quente para nossa palma, tem de colocar sapatinhos protetores para as patinhas do animal”, finaliza. De lacinho e de roupinha, eles atraem os olhares por onde passam. Mas, além dos atributos fashion, o uso de coleira é obrigatório. Já para cães de temperamento um tanto quanto forte, a focinheira é o item da moda. “Prezamos a posse responsável como foco do evento”, conta Adriana Pasqualini, consultora da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), organizadora da ação, que já se tornou ponto de encontro para vários participantes. Por exemplo, a empresária Vannia Redoval marcou presença em todas as edições. Antes ela ia com a Wendy, mas depois da morte da pequena, quem surgiu na vida dela foi a Laila, uma lhasa apso que adora o burburinho. “Eu não tenho filhos, então o amor é de mãe mesmo. Ela adora conhecer novos amiguinhos e eu, as novidades do mercado”, destaca Vannia.

CONECTADOS

PRINCESA

Badaladíssima será festa de 15 anos da filha do empresário Romualdo Magro Júnior e da mulher, Alessandra, a bela Giovanna. O encontro, hoje, para 250 pessoas será em Itú, interior de São Paulo. Convidados da região se preparam para conferir noite que terá Hollywood como temática. Aliás, várias surpresas estão sendo programadas. “Parece que foi ontem, mas os anos passaram muito rápido”, conta Magro sobre o momento emocionante.

BENEFICENTE

O grupo Strike do Asfalto está comemorando cinco anos de existência e prepara para hoje uma festa especial. O Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, será tomado pelos integrantes apaixonados pelas duas rodas. Na participação, o pedido de doação de um quilo de alimento não perecível. “Somos amigos e temos uma missão: nos divertimos. Aproveitaremos a oportunidade para ajudar doando todo alimento arrecadado para instituição filantrópica”, conta José Barbosa Júnior, integrante do motoclube. A festa começa às 20h.

TRADIÇÃO

Será realizado hoje, a partir das 16h, o Baile de Primavera da cidade de Diadema. Já na 26ª edição, tem como principal objetivo promover a confraternização. “É importante, pois conseguimos unir as pessoas que participam dos programas oferecidos pelo município e das conquistas do dia a dia”, diz Jaciê Santos, responsável pelo iniciativa, que tem endereço na Chácara Três Irmãos.

INFORMATIVO

O espaço Frei Caneca, em São Paulo, é o local escolhido para a Jornada Paulista de Mastologia. “Recebemos anualmente encontros médicos, sabemos da importância da conscientização sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama”, conta Winston Chagas, diretor do centro de convenções. A programação está no www.convencoesfreicaneca.com.br

Colaboração dos estagiários Lucas Ichimura e Stefanie Sterci. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;