Cultura & Lazer Titulo The Voice Brasil
Prestes a estrear no The Voice Brasil, Michel Teló revela que recebeu conselhos de Daniel
01/10/2015 | 11:35
Compartilhar notícia
TV GLOBO-DIVULGAÇÃO/ESTRELANDO NEWS DIVULGAÇÃO/ESTADÃO CONTEÚDO


A nova temporada do The Voice Brasil começa nesta quinta-feira, dia 1º de outubro na Globo, e já promete muitas novidades, como a presença de um novo técnico: o cantor sertanejo Michel Teló. O interprete do hit Ai Se Eu Te Pego entra no reality para ocupar a cadeira de Daniel e, em entrevista ao jornal Extra, revelou que se considera preparado para o desafio:

- Já me sentia um técnico no sofá como espectador. Acompanho desde o primeiro e achava espetacular. Conversei com o Daniel logo que pintou o convite. Ele ficou muito feliz por eu ter sido escolhido e me deu vários toques.

O técnico já se animou com as brincadeiras dos outros jurados Lulu Santos, Claudia Leitte e Carlinhos Brown, mas pode ter um estilo mais contido como o de seu antecessor:

- O momento de convencer o candidato é de disputa e brincadeira. E eles já estão aí há três anos. Eu venho com um pensamento novo, como um cara que enxergou o programa de fora. Mas sou mais tímido. Então vou deixar a turma seguir e vou entrando na pilha devagarinho. Claro que tem aquela hora em que você vê um cantor e sabe que não pode deixar de tê-lo no seu time.

Neste ano, o programa tem uma outra mudança: cada técnico escolhe cinco dos seus sete participantes para passar de fase e os outros disputam entre si. E o marido de Thaís Fersoza já está pensando em como o jogo pode ser proveitoso para ele e para os candidatos:

- Ter uma equipe que te auxilie é importante. Quem sabe alguém não vai até lá para o meu escritório? A continuidade nunca é fácil para ninguém, até para quem já estourou uma música. É fazer com amor e botar o pé na estrada, porque artista trabalha muito.

Mesmo com apenas 34 anos, Michel já tem 22 de carreira e revelou que também já participou de diversos concursos e festivais, que costumam ser bem comuns no mundo sertanejo:

- Você se prepara uma vida inteira. Eu ainda estava começando, mas eu escolhia bem a música. Até hoje sinto esta adrenalina, a vontade de agradar. A gente é julgado o tempo todo na carreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;