Publicado em sábado, 19 de fevereiro de 2011 às 18:15

Motoqueiro morre na Via Anchieta

Um acidente envolvendo um carro e uma moto por volta de 6h30 de hoje deixou um morto na pista sul da Via Anchieta, próximo ao distrito de Riacho Grande, em São Bernardo. De acordo com o motorista do Corsa azul, Bruno de Melo Silva, de 24 anos, o condutor da moto fez uma manobra arriscada, chocou-se contra a lateral direita do veículo e colidiu com a mureta de concreto da pista. O motorista do carro não se feriu.

Joabe Dias Illes, 27 anos, de Diadema, foi socorrido pela ambulância da Ecovias, concessionária que opera o Sistema Anchieta-Imigrantes, mas já chegou sem vida ao Pronto-Socorro Central de São Bernardo. O caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial) da cidade.



Veja Também

Tags

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Revista Playboy Revista Sexy Palmeiras Corinthians São Paulo Santos Santo André São Bernardo São Caetano Diadema Ribeirão Pires Mauá Rio Grande da Serra Grande ABC Ronan Maria Pinto

Action 'Detalhe :: Index', Execute: 0,369s, Render: 0,966s.