Social Titulo Advogados
Advogados de São Bernardo em festa
Juliana Bontorim / Social do Diário
04/09/2015 | 10:28
Compartilhar notícia


Baile de gala para celebrar agosto, o mês do advogado. A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Bernardo reuniu 400 pessoas para jantar dançante no restaurante São Francisco. Os convidados ganharam diversos presentes, como o livro A Proteção do Direito à Privacidade Familiar na Internet (Editora Lumem Juris, 316 páginas, R$ 56) e relógios personalizados da ordem. O encontro foi embalado por músicas marcantes das décadas de 1970 a 1990. “Agosto foi especial, mas estamos entrando no clima do mês dos 49 anos da nossa sede”, conta o presidente da entidade, Luiz Ricardo Davanzo. A comemoração de aniversário será no dia 29, na balada Overnight, em São Paulo.

CONECTADOS

ESPETÁCULO 

Jubileu de prata comemorado com presente para os fãs. O Grupo são-caetanense Lúmem traz o seu tradicional espetáculo de serenatas para o Teatro Municipal de Santo André hoje, às 20h30. Durante a apresentação, os integrantes fazem homenagem surpresa para alguém da plateia. “Esperamos que aqueles que não nos conhecem possam aproveitar e, no fim, nos tornemos grandes amigos”, conta Beth Caram, que toca violão e faz os vocais do grupo.

RECONHECIMENTO

A China In Box acaba de ser selecionada como uma das 25 melhores redes franqueadoras de 2015 em pesquisa desenvolvida pelo Grupo Bittencourt, especializado no segmento. O restaurante concorreu com outras 100 empresas, cujos requisitos eram possuir mais de 30 unidades e ter atuação há mais de três anos em franchising. A receita do sucesso? “Preocupamo-nos em atuar lado a lado do franqueado. Esse trabalho é fundamental para que se mantenham engajados dia após dia”, afirma Robinson Shiba, presidente do grupo.

PREPARAÇÃO

A época dos vestibulares está chegando. Para ajudar os candidatos a se preparar bem para as provas, o Singular –Anglo Vestibulares promove hoje palestra com o professor do Instituto de Química da USP (Universidade de São Paulo) Jivaldo do Rosário Matos –um dos colaboradores na elaboração da prova da Fuvest. “É momento importante para qualquer jovem. Vamos tirar dúvidas e oferecer conselhos”, comenta o palestrante. O encontro deve começar às 14h30.

Colaboração dos estagiários Lucas Ichimura e Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;