Esportes Titulo
Peixe anuncia acerto com Ledesma
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
04/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos confirmou ontem oficialmente o acerto com o volante argentino Cristian Ledesma, 32 anos, que será apresentado hoje no CT Rei Pelé. Ele chega com contrato de dois anos e deve receber cerca de R$ 100 mil mensais.

(O Santos) É um clube com história muito grande, o que me deixa muito feliz. A estrutura não deve nada a muitos clubes da Europa”, destacou o atleta, que é naturalizado italiano, em entrevista à SantosTV.

Revelado pelo Boca Juniors, Ledesma, que atuou por nove anos e foi capitão na Lazio, da Itália, afirmou que o depoimento do ex-companheiro Felipe Anderson, revelado pelo Santos, tornou-se fundamental para o acerto.

“Tenho uma ótima amizade com Felipe (Anderson). Ele sempre me falou muito bem da cidade e do clube. Antes de vir para cá, no início das negociações, falei com o Felipe e ele falou muito bem sobre o clube, do grupo de jogadores, dos dirigentes e da estrutura”, comentou.

Como está sem jogar desde o fim de junho, quando seu vínculo com a Lazio expirou, Ledesma precisa retomar a forma física e não deu data para estrear pelo Santos.

“Estive treinando sozinho, mas preciso de uma minipré-temporada e depois trabalhar com o grupo para estar à disposição”, explicou ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;