Nacional Titulo No Rio
Polícia apreende jacaré usado por traficante no Rio
03/09/2015 | 17:04
Compartilhar notícia


A polícia apreendeu nesta quinta-feira, 3, um jacaré que era mantido em casa pelo traficante Rodrigo da Silva Caetano, conhecido como Motoboy, morador da favela Nova Holanda, no complexo da Maré, na zona norte do Rio. A casa do traficante foi cercada e invadida pelos policiais, mas ele conseguiu fugir.

Segundo a polícia, o animal foi adotado pelo traficante para amedrontar rivais e mesmo subordinados. "Até as pessoas que trabalhavam com ele e cometiam algum tipo de erro eram amedrontadas pelo jacaré", contou o delegado da 21ª DP (Bonsucesso), Delmir Gouvêa.

A operação da Polícia Civil foi promovida em conjunto por agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e de duas delegacias da zona norte (21ª e 27ª, que fica em Vicente de Carvalho).

Um adolescente de 16 anos foi morto durante suposto confronto com os policiais. O nome dele não havia sido divulgado até a tarde desta quinta-feira, 3.

Um suspeito foi preso: Clayton Paulino, de 22 anos, é acusado de ser traficante e praticar sequestros-relâmpago.

Além do jacaré, foram apreendidas mil pedras de crack, grande quantidade de maconha, uma luneta, 50 munições 9mm, dez munições ponto 40 e oito carregadores de fuzil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;