Fechar
Publicidade

Setecidades

Publicado em terça-feira, 1 de abril de 2003 às 22:26 Histórico

‘Toninho das Abelhas’ é preso por receptação de carros roubados

O apicultor Antonio Padovani Júnior, 43 anos, conhecido como Toninho das Abelhas, foi preso em flagrante por receptação de carros roubados na tarde de segunda, no estacionamento de sua instituição, a SOS Abelhas, sediada na rua Antonio Bento, no Centro de São Caetano.

Investigadores do 70º Distrito Policial de São Paulo receberam uma denúncia anônima, que informava sobre a existência de carros com queixas de furto e roubo. Uma equipe de policiais foi até São Caetano e montou campana na manhã de segunda.

Por volta das 12h, os investigadores resolveram entrar no estabelecimento para constatar o teor da denúncia. Para surpresa deles, havia dois Audi A3, um preto e outro branco, dois Passat turbo, um preto e outro azul, e um Citroën Xsara prata.

Segundo o investigador Rubens Tooge, o apicultor não soube informar a procedência dos veículos, parados no estacionamento da lanchonete dirigida por Toninho das Abelhas, que lançou candidatura para a Câmara Federal nas últimas eleições.

Toninho das Abelhas é fornecedor de matrizes de colméias (rainha e operárias) e promovia palestras educativas em escolas, cursos de apicultura e venda de mel e derivados. No local também funciona uma lanchonete. O Corpo de Bombeiros do ABC costumava usar o serviço de retirada de colméias em regiões urbanas prestado pelo apicultor.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC