Esportes Titulo
Ferrer volta a jogar após dois meses e supera moldávio no US Open
Por
31/08/2015 | 21:12
Compartilhar notícia


Após ficar dois meses afastado das quadras por causa de uma lesão no cotovelo direito, o espanhol David Ferrer estreou com vitória no US Open. Nesta segunda-feira, o número 7 do mundo encontrou dificuldades, mas bateu o moldávio Rabu Albot, 86º colocado no ranking da ATP, por 3 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/5, 6/1 e 6/0, em 2 horas e 43 minutos.

Ferrer chegou a abrir 4/2 no primeiro set, mas permitiu a virada de Albot, que também lhe deu muito trabalho na segunda parcial. Porém, depois da vitória por 7/5, o espanhol deslanchou e só perdeu um game nos dois sets seguintes, avançando para a segunda rodada em Nova York.

Na segunda rodada do US Open, Ferrer, que não entrava em quadra desde 29 de junho, vai duelar com o sérvio Filip Krajinovic, que venceu o colombiano Alejandro González por 3 sets a 0 (6/4, 6/0 e 6/4). Na segunda rodada, Ferrer encara o sérvio Filip Krajinovic que venceu o colombiano Alejandro González por 3 sets a 0, com parciais de 6/4, 6/0 e 6/4.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;