Social Titulo Fase
Lions Santa Maria de São Caetano empossa diretoria
Juliana Bontorim / Social do Diário
31/08/2015 | 10:56
Compartilhar notícia


Em noite de jantar, os integrantes do Lions Club Santa Maria de São Caetano conferiram homenagem ao Dia dos Pais. Além disso, a data foi em conjunto com a posse da diretoria, que deu continuidade aos trabalhos desempenhados pela presidência do clube. “É muito emocionante ver que nosso serviço tem colhido frutos. Seguimos em frente com a participação ativa de todos”, comenta Sueli, presidente do grupo formado por mulheres. Em tempo, todos os fins de semana foram de movimentação extra para elas, que atuaram fortemente em barraca na festa italiana da cidade.

CONECTADOS

PESQUISA 

Hoje é o último dia do 1º Simpósio Latino Americano de neuro-oncologia pediátrica promovido pela Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). Especialistas internacionais da área trocam experiências com  o público. “O encontro será essencial para construirmos conhecimento juntos”, completa Sérgio Petrilli, superintendente médico e um dos fundadores da instituição.

POR UMA BOA CAUSA 

Rede de hotéis Blue Tree Towers, com unidade em Santo André, uniu colaboradores para ação social na Casa do Caminho Ananias, localizada na Vila Alzira –o local cuida de idosos. Além da visita, foram feitas doações de agasalhos para aquecer este inverno. A iniciativa faz parte do projeto Faz Bem Espalhar Sorrisos, lançado pela instituição em agosto de 2013.

Colaboração dos estagiários Lucas Ichimura e Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;