Nacional Titulo Fogo
Incêndio atinge terreno alvo de reintegração de posse na zona sul de SP
31/08/2015 | 09:44
Compartilhar notícia


Um incêndio de grandes proporções atinge barracos em um terreno alvo de reintegração de posse na manhã desta segunda-feira, 31, na região do Jardim Clímax, zona sul da capital paulista. Os bombeiros estão no local para combater o fogo.

As chamas começaram por volta das 7h e destruíram barracos e casas de alvenaria do terreno, localizado na Rua Professor Arthur Primavesi. A via está bloqueada para trabalho do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar acompanha o cumprimento da reintegração e afirma que os moradores iniciaram o incêndio nos barracos, em protesto contra o despejo. Antes, os sem-teto haviam ateado fogo em pedaços de madeira, entulhos e colchões para armarem barricadas no acesso à área da reintegração.

Ainda segundo a PM, não houve confronto e os moradores saíam do local pacificamente. Até o momento, não há informação de feridos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;